24 de dezembro de 2019

IPAM: COMO ACESSAR REDE DE MÉDICOS/ENTIDADES CREDENCIADAS.



Por Val Barreto. 

O documento em PDF com a rede credenciada de médicos e entidades conveniadas que atende IPAM - INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES do Município de Porto Velho-RO foi atualizado a última vez em 2016 e de lá par cá muitos médicos deixaram de atender o IPAM, convênios foram mudados, novas clínicas foram conveniadas, o que muitas vezes, impossibilita que os servidores consigam agendar suas consultas, pois os médicos e clínicas não atendem mais ao IPAM por não renovação de contrato ou outras justificativas.  

Por isso, para conseguir encontrar o médico/clínica que atenda o IPAM, ter acesso aos endereços e telefones atuais é necessário que o servidor faça uma busca avançada que pode ser realizada através do link abaixo: http://facgeo.ipam.ro.gov.br/
Conforme a imagem abaixo:

Você precisa preencher o formulário online colocando o nome do: 

1. Estado de Rondônia; 
2. Cidade de Porto Velho; 
3. Especialidade (Fonoaudiologia, psicólogo, cirurgião, etc). Na especialidade você escolhe a especialidade médica que precisa ou serviços que necessita. 

Após digitar essas informações, clique em pesquisar. Abrirá uma página com todas as especialidades médicas que atendem ao IPAM.  

Para acessar ao sistema online da rede credenciada do IPAM – CLIQUE AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário